segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

No Control - Capitulo 10 - Eu devo estar ficando louco


Senti uma respiração ofegante no meu pescoço, me virei lentamente e lá estava Louis tomlinson deitado sobre seu braço com os olhos claros me olhando sem nenhuma expressão se quer na sua cara.

Louis: Bom dia.

Anna: Bom dia - disse me sentando no colchão

Louis: Aproposito, você tem um corpo muito bonito - sorrindo

Anna: cala a boca. - sorrindo envergonhada.

Louis: Ah, me desculpa por ontem 

Anna: Sem problemas - levantando.

Louis: Vai me dar comida? - rindo 

Anna: Vai se ferrar

Louis: eu vou morrer. 

Anna: Problema é seu. - sentando no meu colchão. 

Louis: Então o que te levou a virar do crime?

Anna: Vai por mim, não vai querer saber - sorrindo 

Louis: Olha, eu tenho bastante tempo aqui - rindo - e depois de ontem acho que tenho o 
direito de saber.

Anna: Vocês homens e as suas transas.

Louis: como assim? - confusa

Anna: Vocês sempre acham que só porque transo com uma garota, deve saber da vida inteira dela. 

Louis: Não é bem assim - revirando os olhos. 

Anna: vamos fazer assim eu não pergunto de você  e você não pergunta sobre mim - piscando

Louis: Porque esconde tanto?

Anna: Minha vida não é do seu interesse. 
    
 Posso estár ficando maluca ou algo do tipo, eu não iria contar da minha vida para o louis, nunca se prenda a um homem, foi o que minhas irmãs sempre me disseram e é o que eu vou fazer.

                                                   4 semanas depois

Louis: você poderia parar de provocar obrigada. 

Anna: eu não estou provocando - sorrindo 

Louis: Essas roupas curtas - mordendo o lábio.
                                   
                                                        Louis P.O.V

Aquela menina, tinha um poder sobre mim que era estranho, seu corpo, suas curvas, seus cabelos o jeito em que ela falava, sua voz doce e gostosa de se ouvir, sua pele macia, o jeito em que ela sentava no meu pau, isso o jeito em que ela sentava e rebolava. Desci minha mão lentamente sobre o meu corpo, parando em cima do meu penis.
Minhas mão descendo pelo seu corpo sensual, sua pele macia, seus seios lindos o tipo de garota perfeita que todo homem desejaria, seu rosto delicado e fino, os labios grossos.

Anna: Louis - gemendo.

Seu gemido no meu ouvido, aquele gemido gostoso de se ouvir.

Louis: vadia. 

Anna: sua vadia - gemendo.

Louis: só minha.

Meus penis entrando e saindo em uma velocidade constante, seus peitos balançando, seu rosto vermelho, seu gemido cada vez mais alto, sua voz implorando por mim, implorando pelo meu pau. A velocidade aumentando, meu labios no seu pescoço, sua respiração ofegante, o seu liquido escorrendo pela perna, o suor no meu rosto.

Abri os olhos em um constante prazer ,segurando meu penis, eu só podia estár ficando louco, o ponto em que eu havia chegado, me masturbar por uma garota, uma garota linda que não liga pra mim, não quer saber da minha vida, não me deixa saber da vida dela, meus pensamentos só passavam a cena dela, ela me beijando, ela deitada. 

Eu só podia realmente estar ficando louco. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário