terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

No Control - Capitulo 14 - Memória


                                             Louis P.O.V
Flashback ON
Lembro extamente como se fosse ontem, fazia 7 meses que havia casado com a Sara nós namoravamos a 2 anos, eu estava tão feliz em ter achado o amor da minha vida, queria ficar com ela a todo momento, estavamos a um jantar a luz do luar, meu coração acelerado, minhas mãos suando, o medo dela não aceitar, eu estava nervoso por completo.
Louis: Amor, eu to aqui por um motivo - sorrindo
Sara: fala logo, esta me deixando nervosa - rindo
Louis: Lembra quando nós nos conhecemos, era o ultimo ano da escola, você estava linda, seus cabelos soltos, o cheiro do seu perfume estava tão decidido a te conhecer a conversar com você, caminhei até você naquele dia minhas pernas tremiam, meu corpo todo por completo tremia, minhas mãos suavam, estava nervoso e quando você me disse aquele simples oi eu me apaixonei por completo, sabia que era com você que eu queria passar o resto da minha, sabia que era você, é você quem eu amo e sempre amei, é você que me faz feliz todos os dias, eu não acredita em alma gemeas, não acreditava em amor, até conhecer você e é por isso que eu estou aqui - olhei para baixo e comecei a sorrir - bom, vamos logo né.
Sara: Louis..
Louis: Sara você quer se casar comigo? - abrindo a caixinha de aliança.
Sara: louis eu .. - olhos marejados - eu não sei o que dizer
Louis: diz sim. 
Sara: sim sim sim - rindo - eu aceito - beijando ele 
A partir desse momento sabia que era ela, que eu amava, sabia que minha vida iria começar, eu queria ter filhos com ela eu queria fazer dela a mulher mais feliz do mundo. Mais depois que nos casamos ela ficou estranha, ela começou a ficar possessiva, eu não aguentava mais ela eu queria ficar sozinho, eu queria ter um tempo pra mim mesmo, eu não aguentava mais todos os dias ela havia motivos idiotas para brigar comigo, cada dia que passava eu tinha a certeza de que não era mais a mesma sara, a sara que eu amo então eu vim para Las vegas para simplismente relaxar, pensar em mim, pensar no que eu iria fazer com aquela situação. 
Estava deitado na cama do hotel, mil coisas na cabeça só conseguia pensar na Sara e como será que ela estava, fazia um tempo já que não transavamos mais, eu só queria a minha sara de volta, eu só queria que ela voltasse pra mim a sara animada que havia conhecido, eu queria ter filhos com ela mais agora não havia mais certeza disso. Me levantei da cama, me arrumei e fui para o bar do hotel, tava na hora de sair daquela depressão, nem eu mais estava me reconhecendo entrei no bar do hotel e logo avistei uma menina linda, morena, seus cabelos lisos, seu vestido curto e apertado, suas pernas grossas, seus labios grossos ... Sara me perdoaria mais, eu tinha que fazer isso pra mim mesmo, tirei minha aliança do dedo e coloquei no bolso da calça, estava disposto a ficar com outra pessoa, eu precisava de um sexo.
Flashback OFF
E por causa disso tudo, olha aonde eu vim parar na estrada com uma menina que eu to começando a amar, espancado esperando por um milagre que caia sobre mim ou simplismente rezando para que isso fosse só um sonho e eu voltasse logo para a minha casa, mais o que infelizmente não era eu precisava arranjar um jeito de arrumar as coisas eu não posso deixar a Anna aqui sozinha mais tambem não posso aparecer com ela em londres, o que as pessoas vão dizer elas vão me achar um cara idiota e cafajeste, o que na verdade eu sou né, fiquei com uma garota sendo que sou casado com outra e seu eu me matasse aquilo tudo poderia acabar, mais ai eu não iria ter a Anna, eu nunca mais beijaria ela e isso pra mim seria horrivel. Já sei, vou largar a Anna em um hotel e fico com as duas, pronto ótimo plano é isso que eu vou fazer. 
XXXXX : Alguem pediu por resgate? - rindo 
Louis: ROBERTO - gritando - nunca fiquei tão feliz em te ver 
Roberto : O que aconteceu com você? 
Louis: Depois eu te explico - pegando na mão da Anna
                                                                           Anna P.O.V
Estavamos esperando o amigo do louis, chegar ele estava sentado, tão pensativo, olhando pro chão em um ponto fixo não sabia se deveria me preocupar ou se deveria ficar feliz com o que ele podesse estar pensando, talvez estivesse pensando em mim, em nós, planejando nosso futuro, eu não sabia direito o que fazer então apenas fiquei ao seu lado, esperando que ele tivesse uma reação. Avistei um carro vindo até a gente achei que pudesse ser a sabrina, mais me enganei assim que vi o homem falar com o louis, ele abriu a porta do carro puxou a minha mão e entrei no carro com ele, seja o que deus quiser agora, eu não fazia a minima ideia para onde iriamos, mais iria para qualquer lugar com o louis.
Louis: vamos para o hotel. - disse rindo 
Senti o peso do seu braço em cima de mim, seu rosto chegando mais perto do meu, seus labios se tocando no meu, sua mão passando pelo meu rosto de um jeito doce, minha mão no seu cabelo brincando com ele, quero guardar esse momento na minha memoria pelo resto da minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário