quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

No Control - Capitulo 5 - Obeso

                                                LOUIS P.O.V 

Minha cabeça por um momento parecia estar girando, meus olhos pesados, doendo, minhas pernas moles e fracas, minha respiração ofegante e um cheiro de poeira insuportavel que eu não fazia a minima ideia de onde estava vindo. Pelo que parece eu não estava no meu hotel, muito menos no meu quarto.Ele está acordando. 

Louis: anna? - gemendo.

Levantei minha cabeça aos poucos, rezando para que eu estivesse no meu quarto, sei que não estava mais eu ainda tinha esperanças.

Louis: aonde eu to? - balançando a cabeça 
                                                
                                                          ANNA P.O.V

Confesso que ouvir ele dizer o meu nome enquanto acordava me deixou extremamente excitada, ele falando meu nome baixo, como se tivesse pedindo ajuda, como se tivesse desesperado. Ele sentado naquele colcão no chão, acorrentado e ainda por cima sem camisa, eu teria que me segurar ao maximo, ele era tão bonito, tão perigoso.

Louis: Quem são vocês? - suspirando - Anna?

Sabrina: Bom dia bela adormecida. - rindo.

Zoe: Dormiu bem? - rindo - espero que sim. 

Louis: O que vocês querem? - puxando os braços - anna me ajuda! - olhando em minha direção.

Sabrina: Ninguém vai te ajudar.

Louis: Vocês são loucas!!! - rindo ironico - eu nao acredito nisso.

Sidney: cala a boca.

Louis: O que vocês querem?

Zoe: Você vai ficar ai quetinho, vamos pegar umas coisas lá fora. 

Sabrina: Anna fica de olho nele! 

Anna: Ok - disse andando lentamente pra perto dele. 

Eu não acredito ainda que eu topei, eu não quero mais fazer isso, mais precisamos do dinheiro, meu coração tava acelarado, meu estomago revirando.

Louis: Achei que você fosse legal. - disse ele levando os joelhos até o corpo

Anna: Sua mãe nao te ensinou a nunca confiar em estranhos.

Louis: Ah, claro, até por que eu ia adivinhar que você fosse me colocar pra dormir e me sequestrar? - rindo - não tenho bola de cristal, gata.

Anna: Que pena - sorrindo.

Louis: Isso na verdade é um sequestro? ou uma brincadeira?

Anna: Isso vai ser você quem vai dizer - sorri e me levantei logo em seguida me virando de 
costas para ele e indo para o outro comodo.

Minha cabeça estava girando e um pressentimento mal estava tomando conta de mim, como eu podi fazer isso com uma pessoa inocente, só pra conseguir uns miseros 9 mil e se ele não tiver esse dinheiro o que vamos fazer? Calma, anna respira fundo. 

Zoe: Falando sozinha? - chegando por trás.

Anna: Nunca mais me assuste desse jeito! - pulando

Zoe: Por que nao está lá com o louis? 

Anna: ele é muito chato. - disse enquanto mordia o labio 

Sabrina: Vamos ter nos revisar - disse ela entrando logo atrás estava sidney.

Sidney: Eu nao posso ficar, tenho um emprego. 

Zoe: Não podemos deixar, ele sozinho aqui!

Sabrina: Eu não quero bancar uma de bába. - disse cruzando os braços.

Zoe: Você quer ou não esse dinheiro?

Sabrina: Mais tudo sobra para mim! - reclamando 

Minha cabeça estava latejando, a unica coisa que eu queria era sumir dali, aquelas vozes infinitas no meu ouvido, elas reclamando, sabrina preguiçosa.

Anna: CALEM A BOCA!!! - disse interrompendo a briga das duas - Já que vocês estão tão despostas a ajudar, eu fico!

Sidney: Tem certeza anna? 

Anna: Só me tragam umas roupas e comida - disse cruzando os braços. 

Zoe: E o que vamos dizer para a mamãe?

Sabrina: Simples, como a anna sempre foi a santinha daquela casa nunca fez nada de errado e a mamãe confia totalmente nela, nós falamos que ela foi para a casa da tia. 

Zoe: Não sei, não hein. 

Anna: Eu falei que esse plano não ia dar certo, melhor devolvermos ele. 

Sidney: Não, já fizemos muito para voltar atrás!

Sabrina: Vai dar tudo certo, agora vamos logo.- puxando as meninas - daqui a pouco voltamos

Nossa que maravilha eu ia ficar todos os dias com aquele menino insuportavel, sozinha nessa casa, eu pensei por um minuto que quando eu fala-se que ia ficar a zoe ou a sabrina ia falar " não anna, podemos ficar também." mais não, ninguem me ajuda. Eu devo ter grudado chiclete na cruz, só pode! não é possivel, primeiro as dividas e agora ele.
Quer jogar mais dividas deus? manda ver!! - disse em voz alta olhando pra cima. 
Eu deveria parar com essa mania de ficar falando com deus, achando que por algum milagre ele iria responder ou mandar algum sinal, eu tava ficando louca a cada dia que passava, era muita coisa pra mim. 

EU ESTOU COM FOME - disse louis gritando. 

Anna: EU NÃO ESTOU NEM AI. PROBLEMA É SEU - gritei devolta. 

TA NO HORARIO DO ALMOÇO - disse ele. 

Anna: NÃO, EU NÃO VOU FAZER COMIDA PRA VOCÊ SE É ISSO QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO. - gritei. 

PODERIA FAZER NÉ? - gritou ele. 

Anna: NÃO SOU SUA EMPREGADA. - gritei e fui para o fundo da casa. 

Eu não aguentava mais um minuto se quer lá dentro, aquela casa cheia de poeira, suja, precisava de ar puro. O mais engraçado é que estamos no inverno em las vegas, sim inverno, mais parece que ta um calor de 40°. Realmente, o cara lá em cima não ta nem um pouco colaborando comigo. Entrei de volta para dentro e fui até o quarto onde louis estava. 
Anna: É o seguinte - disse sentando na cadeira. - Você só vai comer na hora que eu quiser. 

Louis: Eu vou morrer de fome. 

Anna: Eu estou fazendo um favor para você, ingrato. 

Louis: Favor? - rindo - você quer me matar isso sim

Anna: Você tem noção do quanto você é pesado? - disse

Louis: Eu nao sou pesado - disse ele dobrando as sonbrancelhas. 

Anna: Eu te carreguei quando você desmaiou, você é pesado sim. - rindo

Louis:  A culpa não é minha, se você é uma vareta. - disse ele revirando os olhos. 

Anna: Gordo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário