quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

No Control - Capitulo 2 - Money


         Oito horas da manhã, eu nem acredito que são oito horas da manhã e eu estou aqui em pé, toda arrumada, maquiada para ir atrás de um emprego. Eu podia muito bem ficar em casa já que eu sou a mais nova. Desci as escadas rapido e encontrei todas prontas preparadas para sair, mamãe estava arrumando a sala. 

Sidney: Mãe estamos indo. 

Mãe: tomem cuidado e não demorem muito. - sorrindo - eu amo vocês

Anna: Tambem te amo mãe. 

Saimos e pegamos um onibus até o centro de las vegas, lá estava eu de novo indo para o centro mais desta vez não precisava mentir para minha mãe. Minhas irmãs como sempre estavam lindas principalmente a zoe, os olhos azuis dela, seu cabelo loiro como sempre bem arrumando, seu corpo cheio de curvas. Sabrina nem precisava comentar nada, palida, olhos castanhos, ruiva, suas sardas no rosto que por mais que eu ache fofa, ela as odeia infinitamente. 
                                                           [...]
Finalmente chegamos no centro, não era tão longe, mais tambem nao era tão perto, nós tinhamos um carro mais está a tanto tempo sem gasolina que eu nem sei se ele ainda liga, ele é bem velinho, caindo aos pedaços, não é nenhum carro importado mais ja ajudo bastante. 

Sabrina: Por onde vamos começar? - sorrindo

Sidney: Se separem e entreguem seus curriculos, nós encontramos na praça de alimentação do shopping. 

Zoe: estão todas com celular? 

Anna: Sim, qualquer coisa mandaremos mensagem. 

Nos dividimos e eu nao sabia nem por onde começar a unica coisa que eu sabia era entregar curriculo mais eu nunca havia trabalhado realmente.Mamãe nunca havia me deixado fazer nada, namorar então nem se fala, ela não me deixava nem trabalhar, vir para o centro quem diria arranjar um namorado. Isso estava fora de questão.
                                                          [....]

" Tive uma idéia para conseguir dinheiro, me encontrem na praça agora. xoxo " - Zoe 

Ja haviam se passado duas horas, entreguei curricolo em todas as lojas e hoteis que haviam em las vegas, meus pés latejavam não aguentava mais andar com aquela salto e toda arrumada, como sidney disse " para arranjar um empregos temos que causar uma boa impressão ", a unica coisa que eu conseguia ouvir dos meus pés era " tira esse salto ", " tenha perdão de mim ", " não aguento mais ".  Finalmente havia chegado na praça de alimentação e lá estava as meninas sentadas todas tomando frappuccino do starbucks. 

Anna: Nós com problemas de dinheiro e vocês ai, tomando frappuccino? - séria. 

Zoe: Relaxa maninha, senta ai compramos um para você - sorrindo 

Anna: por que essa felicidade toda? - confusa - me diz que arranjo um emprego. 

Zoe: Não, mais eu vi na rua alguem que pode ajudar a gente conseguir dinheiro. 

Sabrina: esse cara vai fazer chover dinheiro? - rindo 

Sidney: fala logo zoe.

Zoe: bom, eu estou desposta a fazer tudo pra conseguir dinheiro o mais rapido possivel e acho que vocês tambem. 

Anna: Sim - confusa - e?

Zoe: Bom, sabe aquele louis tomlinson? ele vai passar uns meses na cidade . - sorrindo 

Sabrina: E o que isso tem haver zoe? - passando a mão na cabeça - pela amor de deus. 

Zoe: e que eu tive a ideia de sequestramos ele. 

Anna: Sequestrar ele? - rindo - Ta ficando louca? 

Zoe: Qual é? - olhando pro lado - é o unico jeito de arranjamos dinheiro rapido e facil, sequestramos ele e pedimos resgate. 

Anna: Nem pensar!! - furiosa - isso é problema para a gente, se a policia nos pegar estamos mortas.

Sabrina: Sabe até que não é uma má ideia. - mordendo o labio.

Anna: Eu nao acredito nisso. - rindo ironica - sid você nao vai falar nada?

Sidney: Bom ... 

Anna: até você? - interrompendo ela.

Zoe: Anna por favor, é o unico jeito. 

Anna: Não sei - cruzando os braços - e se a policia nos pegar? já imagina como a mamãe vai ficar?

Sabrina: A policia não vai pegar. - se apoiando na mesa - vai anna, para de ser medrosa, vai vamos fazer isso. 

Anna: eu não acredito que vou concordar com isso.

Zoe: Ae! - me abraçando. 

Sidney: Bom, vamos para casa lá conversamos melhor sobre isso. 

Eu nao acredito que eu concordei mesmo com isso, eu só posso estar ficando louca, isso vai dar merda e se nos pegarem? se nos pegarem fudeu vamos todas para a cadeia, imagina o que a mamãe vai pensar em saber que fomos para a cadeia? ai meu deus, ela vai ter um infarto. E se esse louis não tiver nenhum dinheiro? E se ele nos denunciar? eu nunca sequestrei uma pessoa, não sei nem por onde começar. Minha cabeça estava girando, não acredito que eu vou fazer isso. 

Fiquei tanto tempo pensando em como fazer isso, em como vamos fazer que mal percebi que já tinhamos chegado em casa. 

Zoe: Mãe? chegamos. - gritando.

Mãe: Minhas lindas, como estava o centro? 

Sidney: o mesmo de sempre, cheio de gente, carros chiques.

Mãe : e você anna, gosto?

Anna: Sim, gostei - sorrindo 

Mãe: Filhas, eu vou ali na vizinha e ja volto ok?

Sabrina: ok, mãe - sorrindo - só não volta tarde, você sabe como é essas ruas.
A vizinha em que mamãe vai, é chata demais ela é a maior fofoqueira da rua. Esperamos até que ela saisse para discutimos como iriamos fazer esse " sequestro ". Aquilo não parava de rodear minha cabeça. Vimos mamãe sair pela porta de casa e agora que iria começar tudo. 

Sidney: Zoe, você sabe em que hotel ele está?

Zoe: No seu hotel - sorrindo 

Sabrina: Ta brincando ? - rindo 

Zoe: não, ele está hospedado no seu hotel. 

Anna: Quanto temos de dinheiro sid? 

Sidney: Uns 250 dollares que eu recebi do hotel. 

Zoe: Eu tenho uns 10 dollares. 

Sabrina: Eu não tenho nada, o maximo que eu tenho é papel de bala

Zoe: vamos levar mais tarde o carro pra colocar gasolina ver se ele ainda funciona, precisamos dele para vigiar o louis. 

Anna: tem certeza que vai dar certo. 

Zoe : Sim, e você vai ser a isca principal - sorrindo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário