quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

No Control - Capitulo 3 - Prazer Anna

                                                            4 dias depois 
                                                             ZOE P.O.V

Zoe: Aqui um posto de gasolina.- sorrindo.


Sabrina: Será que vamos conseguir?- mordendo o labio


Zoe: Somos bonitas e gostosas conseguimos tudo, alem do mais o dono pelo que parece é jovem - sorrindo


Sabrina: Você nao presta.- rindo


Zoe: obrigada - sorrindo


E lá foi eu com um shorts curto e uma desbotoada mostrando o decote,deveria ter vergonha do que estou fazendo? claro, mais é a unica chance de economizar dinheiro. Entrei no posto de gasolina correndo, sabrina estava lá fora só esperando. Andei por uns minutos na loja do posto, apenas olhando.


Zoe: Moço, moço por favor.


 Como posso ajudar? - sorrindo


Zoe: Qual seu nome? - sorrindo - desculpa.


Me chamo Zac - sorrindo


Zoe : Zac eu acho que eu perdi o meu brinco - fazendo bico - me ajuda a procurar


Zac: você perdeu aqui dentro?


Zoe: sim, me ajuda a achar ele por favor! foi presente da minha bisavó.


Zac: Claro que ajudo.

                               
                                                    Sabrina P.O.V

Sabrina: ai meu pé!


Sabrina: porque eu sempre tenho que fazer o pior serviço


Fui andando agachada enquanto zoe despistava o cara do posto, tinha uns 3 carros estacionados ali e o que eu ia fazer?. Roubar gasolina, claro.


Sabrina: Ok vamos lá - ofegando - é facil, é como nos filmes.


Abri a tampa do carro, enfiei a mangueira lá dentro, peguei um dos galoes e coloquei em baixo da mangueira.


Sabrina: Tá, agora é só fazer como o filme, sugar a mangueira.


Sabrina : ai meu deus, por que logo eu? me diz hein - falando pra mim mesma


Suguei a manguei forte, não estava saindo nada puxei mais forte, aquele cheiro de gasolina insuportavel incomodando meu nariz.


Sabrina: Ah! - sorrindo - eu consegui


Enquanto eu enchia um, fui para o outro carro, espero que isso de pelo menos para uns 5 dias. Comecei a encher os tres galoes, enquanto enchia a unica coisa que passava na minha cabeça era esse plano, ele era um tanto meio louco, anna tem razão se a policia pegar a gente já era, mamãe vai ficar decepcionada, mais eu sinto que vai dar tudo certo.
                             
                                                                        [....]

Tirei as mangueiras e tampei os galoes, peguei dois corri e escondi na rua ao lado, voltei e peguei o outro.
                                       " Pronto, pode sair já. xoxo " - Sabrina
                                                              ZOE P.O.V
Zoe: eu acho que ele deve estar por aqui.

Zac: eu olho aqui e você ai.

Andei até a ponta, tirei um brinco que tinha no bolso do meu shorts e joguei no chão.

Zoe: Olha - disse gritando - achei!

Zac: Que bom.

Zoe: Você pode me ajudar? - rindo - ah colocar por favor?

Zac: Claro.

Suas mãos subiram pelo meu pescoço em direção á minha orelha, senti meu corpo se arrepiar por completo era a primeira vez que alguem passava a mão assim pelo meu pescoço. Os olhos dele azuis, seu rosto com sarda, o corpo sarado.

Zac: Pronto, ai está.

Zoe: Obrigada.

Dei meia volta e sai correndo do posto, virei a esquina e lá estava a sabrina, com o shorts manchado de gasolina.

Zoe: Nossa você tomo um banho de gasolina.

Sabrina: Cala a boca e ajuda logo. - pegando o galão.
                                                         
                                                                       Anna P.O.V
Seria a primeira vez que eu fosse conhecer um homem, pessoalmente, que eu fosse ter contato com um homem. Na verdade eu ja vi homens, mais nunca tive contato com eles direito, mamãe foi sempre cuidadosa. Sim, eu nunca transei, nunca tive relação com ninguem, meu unico beijo foi na oitava serie, eramos inocentes. Não que eu vá transar agora, mais finalmente eu vou conhecer alguem.

Sidney: Você entendeu o que você vai fazer?

Anna: Sim, entrar no hotel ir para o bar e puxar conversa com ele.

Sidney: Sim, mais por favor, não vá para a cama com ele.

Anna: Não, claro que não - rindo

Sidney: Você está tão linda. - sorrindo

Anna: Sério? - senti minhas bochechas esquentarem e um sorriso estranho começar a brotar em meu rosto.

Fui me olhar no espelho e lá estava, um vestido curto, decotado vermelho, maquiada e aqueles malditos saltos altos de novo no meu pé, não aguento mais eles.

Sidney: Está pronta? - sorrindo

Anna: sim, só estou um pouco nervosa.

Sidney: Não fique nervosa, respire fundo, vai dar tudo certo - sorrindo

Anna: Espero que sim.
                                                                 [....]

Entrei no carro, no banco de trás junto com as meninas, mamãe estava dormindo, que horas eram? ah, umas duas da manhã. Se eu estava empolgada? não, magina, só estava surtando por dentro. Agora sou do crime, paramos em frente ao hotel e ele estava lotado, assustava um pouco, tinha umas fãs na porta e um monte de caras com ternos.


Zoe: Boa sorte, vamos estar esperando aqui fora.

Sabrina: Boa sorte meu amor, eu te amo - jogando beijos no alto

Dei uma pequena risada, me virei devagar e fui em direção a entrada do hotel, seguranças e mais seguranças na porta, minha cabeça rodeava de medo e adrenalina, medo de ser pega, medo de me barrarem.

Segurança: Pois não?

Anna: eu tenho reserva.- sorrindo

Segurança: Pode entrar então.

Lá estava eu, no saguão do hotel cheio de gente, se concentra anna você tem que achar o louis, passei meus olhos lentamente por todas as pessoas daquele hotel. [....] Ali está ele.

Louis: É eu concordo com você, vou tomar alguma coisa. - rindo - depois nos falamos.

Ele estava indo em direção ao bar e o que eu fiz? Segui ele claro, confesso que ele era bonito, mais parecia ser mimado demais e chato. O jeito que ele andava e os cabelos balançando, as tatuagens dele bem a vista, uma mais esquisita que a outra. Cheguei no bar e lá estava ele sentando, bebendo sozinho, pra não ficar tão cara acho que vou sentar três cadeiras depois da dele e se ele me pegar?. Foco anna, foco.

Anna: Duas doses, por favor - sorrindo

Não, eu não bebia mais tinha que beber pra disfarçar, só que eu tava muito tensa, estava muito nervosa.

Garçom: Aqui está senhora. - me entregando.

Anna: Obrigada.

Peguei a bebida, minha mão um pouco tremula, meu coração quase saindo pela boca, eu ia infartar naquele exato momento, já até podia prever eu caindo no chão dura. A bebida descendo rasgando pela minha garganta, aquele gosto ruim.

Louis: O que uma moça como você faz sozinha aqui no bar?

Senti ele atras de mim, falando no meu ouvido é agora que eu infarto. Deus pode me levar, ele estava em pé atras de mim, sua respiração no meu ouvido e a sua voz roca e fina, porem boa de se ouvir.

Anna: isso não seria da sua conta, seria?

Louis: Posso te pagar uma bebida?

Anna: uma só.

Louis: 2 martines por favor.

Eu era fraca com bebida sempre fui, só espero não pagar mico ou ficar doidona sei lá.

Louis: Se me permite dizer você é uma mulher muito bonita. - sorrindo - Qual o seu nome?

Anna: Me chamo anna e você?

Louis: Prazer louis.

Garçom: Seu martine senhor.

Louis: Obrigado. - pegando uma taça e erguendo ela em forma de brinde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário