quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

No Control - Capitulo 4 -Tattos and Drugs

Anna: Você faz o que? - sorrindo 

Louis: Sou cantor e você pelo que parece é modelo - rindo 

Anna: Sim. - sorrindo - O que você faz aqui em vegas?

Louis: Estou apenas tirando umas ferias, descançando um pouco.- sorrindo - gostaria de subir?

Ele era tão lindo, que nem parece que existia, seus olhos azuis, um sorriso perfeito, seu cabelo bagunçado de um jeito lindo. 
Senti sua mão na minha e me levar em direção ao elevador, parece que quanto mais perto chegavamos do elevador, mais o meu coração disparava, parecia que ele ia sair pela boca. 
            " to subindo, quando ele apagar te chamo xoxo." - Anna
Aquele maldito barulho do elevador quando chega no seu andar, parecia que eu ia vomitar a qualquer momento, eu nao estava me respeitando nenhum pouco, me sentia inojada de ir pro quarto dele, eu nem conheço ele direito. Entramos no quarto, seu sorriso agora se tornava maior e mais malicioso possivel.
Anna: Gostaria de beber alguma coisa - sorrindo

Louis: Claro - disse ele enquanto ia no banheiro.

É agora anna, o plano só depende de você. Coloquei tequila em dois copos, como de costume agente coloca aquele lindo boa noite cinderella na bebida dele. 

Louis: essa bebida parece estar boa - entregando na mão dele. 

Ele me aparece sem camisa assim perto de mim, avistei de perto sua tatuagem no peito, o sorriso dele enorme. Brindamos e ele tomo a bebida. Seu sorriso agora era maior e assustador, seus passos vindo na minha direção, sua mão agarrada na minha nuca, eu tava decidida na minha mente que eu iria beijar ele. Não demorou muito tempo para que nossas bocas se tocassem, seus labios gelados por conta do gelo da bebida, sua boca com um gosto de tequila, sua mão descendo pelas minhas costas me fazendo arrepiar, seu beijo cada vez se tornava mais agressivo e eu cada vez queria mais e mais daquele beijo. Um empurrão e pronto cai na cama, seu peso em cima do meu corpo, seu corpo quente e suado, minhas unhas passando pelas suas tattuagens, sua cintura se encaixava na minha perfeitamente. Sua mão gelada passando por cima das minhas coxas me fazendo arfar. 

Anna: o peso ta maior. - sufocada - ai meu deuss - tentando empurrar ele de cima de mim. 

Anna: Sai seu gordo! balofo! - jogando ele para o outro lado da cama. 

Levantei correndo, me arrumei no espelho, peguei meu celular. 
      
                          " pode vir ele ta desmaiado, quarto 125. xoxo " - Anna

Anna: Eu deveria colocar alguma camiseta nele e se as meninas o virem assim? mais e se ele acordar? ai o plano vai por agua abaixo. Vamos deixar assim mesmo do jeito que está. 
                                            [...] 

Sidney: Serviço de quarto. - batendo na porta. 

Anna: ja vai. - indo correndo abrir a porta. 

Sidney: meu deus ele desmaio mesmo - entrando pela porta.

Anna: Vai me ajuda - tentando levantar ele. 

Sidney: coloca ele aqui dentro do carrinho. - pegando ele - nossa, como ele é pesado. 

Anna: ele é gordo! - fazendo força 

Sidney: tá vamos levantar agora. - balançando a cabeça - um, dois, três. Levanta.

Meus braços finos, fazendo força para levantar aquele menino gordo, não aparentava ser tão pesado assim, tive a impressão quando levantei ele que meu braço fosse ser arrancado. 

Sidney: Vamos colocar ele no carro saia pela porta da frente normal, como se nada tivesse acontecido e te encontramos na rua do lado de trás pela saida de funcionarios. - sorrindo - ah, estou tão orgulhosa de você. 

Sorri e sai correndo pela porta da frente, indo em direção ao elevador, eu estava me sentindo livre, estava me sentindo com adrenalina um pouco, meu coração saltando pela boca, minha pele arrepiada ainda, mais o que eu definitivamente nao iria esquecer ia ser o beijo dele. Levei meus dedos até o labio. Aquele beijo agressivo e bom, sua boca gelada, seus labios finos no meus. Fui pega de novo, de surpresa pela campainha do elevador, o saguão estava lotado de gente, cheio de pessoas bonitas e elegantes. Coloquei meu cabelo atras da orelha e fui andando em direção a saida principal.

Segurança: Tenha uma boa noite senhorita. 

Anna: Obrigada. 

Sai andando rapido, tentando ser percebida o menos possivel, eu tinha medo de andar em las vegas aquela hora da noite, depois do que havia acontecido quando eramos menor,sempre tive medo de algum bebado tentar alguma coisa comigo ou algo do tipo, las vegas não é uma cidade inocente, ainda mais de madrugada. Virei a rua do lado do hotel e lá estavam os farois do carro, corri em direção ao carro e entrei ofegante, nos olhamos e sorrimos. 

Anna: Ele está no porta malas? 

Zoe: Sim. - sorrindo - quem diria que você fosse conseguir. 

Sabrina: Se supero em irmazinha. 

Anna: Tá, agora vamos logo, antes que alguem de falta dele. 

Zoe piso fundo no acelerador, estava tudo ocorrendo como o planejado, nós montamos o plano tudo tão rapido que nem parecia que iria dar certo, estamos desesperadas por dinheiro. 
                                                 [....]

Sidney: vira a esquerda na proxima rua. - sorrindo - agora é só ir reto.

Sabrina: É aquela casa de madeira ali na frente?

Sidney: Ela mesmo. 

Zoe: Melhor eu nem perguntar como você sabia da existencia dela - olhando estranha. 

Anna: Vamos logo antes que ele acorde! - séria - está tudo ai? corda, durex? 

Zoe: Sim, pegamos tudo. 

Anna: Agora você e a sabrina tirem ele do carro, porque eu e a sidney já pegamos. 

Sabrina: Preguiçosas. - abrindo o porta - malas

Sidney: ele é muito gordo.

Zoe: ah ele nem é tão pesado assim. - tirando ele do carro - retiro o que eu disse, o menino gordo.

Sabrina: Vai! - fazendo força - fala menos e anda mais rapido. 
                                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário